sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Maria Cecília e Rodolfo reúnem cerca de 8 mil pessoas no Villa Country


Em plena véspera de feriado, a gente acredita que São Paulo vai esvaziar um pouco, porque todo mundo – ou quase – tenta aproveitar a folga para fazer uma viagem rápida. Mas, como eu já escrevi aqui, acho que quando tem um bom show na cidade, os amantes de sertanejo lotam o espaço. E foi assim no Villa Country na terça-feira, dia 24 de janeiro, um dia antes do aniversário de 458 anos de São Paulo, com Maria Cecília e Rodolfo.

A dupla reuniu cerca de 8 mil pessoas na nova turnê do casal e o primeiro show na tradicional casa sertaneja. O público animado cantava todas as músicas. Para o repertório, não deixaram de lado Coisas Esotéricas, Os Dias Vão, Quem ama cuida, Primeiro passo, O Troco, De Graça e as regravações de Como eu quero (Kid Abelha) e A Fila Andou (Chiclete com Banana).

A dupla também contou com a participação especial de Munhoz e Mariano, que cantaram Eu vou pegar você e Tãe, Sonho bom, Te quero bem e também com a de João Bosco, da dupla João Bosco e Vinícius, que tocou o sucesso Chora me liga.

Claro que Maria Cecília e Rodolfo não deixaram de receber a imprensa e até quiseram registrar o momento, tirando fotos com todos.

E não para por ai!! De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, Maria Cecília e Rodolfo vão gravar novo CD e DVD, que será lançado em março!! Agora é aguardar pelas novidades!



 

 

  

Fotos: Divulgação assessoria de imprensa (1, 2 e 3) / Arquivo Pessoal (4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...