segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Miley Cyrus grava canção de BoB Dylan


Pela primeira vez eu gostei de Miley Cyrus cantando. Mas, claro, a música não é dela e sim de Bob Dylan. Nesta segunda-feira, 23 de janeiro, foi divulgado o clipe de You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go, música encontrada no disco Blood on The Traks, lançado por Dylan em 1975.

Um dos maiores cantores de folk music receberá uma grande homenagem. Esta canção que Miley regravou faz parte do álbum Chimes of Freedom: The Songs of Bob Dylan, que terá a participação de cerca de 76 artistas fazendo releituras de clássicos de Bob Dylan. Além da homenagem, a produção também lembrará os 50 anos da Anistia Internacional, que trabalha pelo respeito aos direitos humanos em todo o mundo, desde 1961, bandeira levantada por Bob Dylan desde o início de sua carreira.

Bom, voltando ao trabalho de Miley Cyrus, no clipe ela aparece em um estúdio ao lado de alguns músicos, fazendo o som. No final do ano passado, a cantora publicou algumas mensagens para seus fãs a respeito deste disco. “O disco é dedicado às pessoas em todo o mundo que estão injustamente presas ou ameaçadas pelas expressões pacíficas de suas crenças”.

Não somente Miley, mas também Adele, Diana Krall e até a banda emo My Chemical Romance também participam do trabalho, que terá 73 canções divididas em 4 discos. O lançamento está marcado para o dia 7 de fevereiro. Logo, aguardemos com ansiedade, os clássicos de Bob Dylan.

O site UOL chegou a dar uma ideia de cantores e quais faixas serão gravadas em suas vozes: “Mark Knopfler (Restless Farewell), Lenny Kravitz (Rainy Day Woman Nº 12 & 35), Jackson Browne (Love Minus Zero/No Limit), Joan Baez (Seven Curses), Maroon 5 (I Shall Be Released), além de Ke$ha (Don't Think Twice, It's All Right)”.

Enquanto isso, abaixo segue o videoclipe de Miley Cyrus e também a canção na voz de Bob Dylan. Gostaram? Conta aê!! =).

Miley Cyrus



Bob Dylan

Um comentário:

  1. Nossa, ficou legal! A voz dela ficou mto boa sem todos os efeitos pop e dance de estudio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...