quarta-feira, 9 de junho de 2010

360º



Eu não tenho mais aquela vontade de querer saber, de querer ver...ao contrário...tudo está acontecendo ao contrário do que penso...não sei, talvez por pensar diferente, ter algo diferente, querer algo diferente. Eu não sei se é certo ou se é errado, mas quero arriscar, quero tentar, quero ver se pode ou não dar certo. E se não der certo, oras, eu tentei, por que não?

De vez em quando bate aquela vontade de falar a verdade que eu acho que seja...mas e se não for, como faz? Não faz, esse é o problema, e aí pode se tornar aquela bola de neve que, quando explode não há como fugir.

Fugir...verbo de ação que está por perto de todos, ao redor de todos, na cabeça de todos. Nunca é o melhor remédio, mas, às vezes, faz passar a dor, mas não impede que ela volte. E se ela voltar, fugir não será mais o melhor, mas o pior remédio...o melhor sim é enfrentar, saber falar. Mas e quando se faz isso e também não dá certo? Continua com aquela sensação de que não acabou? Não sei, essa resposta nem o tempo saberia responder, porque até deixando nas mãos dele, ele não consegue ajudar a resolver.

E aí tento fugir...mas acaba me encontrando de tal forma, pelas laterais, vai chegando chegando e quando percebo já está de volta, ao meu lado, como se nunca houvesse acontecido nada, mas tudo acontece de novo e de novo e de novo. E o que fazer? Talvez fugir...

2 comentários:

  1. Eu gostei do novo layout. Agora, qto à abertura, acho todas as aberturas tediosas. De Copa e de Olimpíada. Parece sempre a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Rafa!

    Ah, eu curti...gostei do fato deles terem levado muitos artistas africanos pro palco...eles fazem sucesso por lá, mas pelo menos a gente conheceu um pouco da música de lá rsrs

    Obrigada mesmo pelo comentário!! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...