quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aliás...

 

Às vezes tantas coisas passam pela minha cabeça: lembranças (boas e ruins), planos, viver, fazer, imaginar. A imaginação é bem traiçoeira, pois nos leva para lugares que nem Alice no país das Maravilhas poderia chegar. Nos leva até para o impossível , mesmo que ele um dia aconteça, mas o melhor é esperar que não aconteça.

Chega um momento que pensar muito pode causar sérios danos à saúde. Se existisse um botão “desligar” em nosso cérebro, todos os dias muitos o apertariam para conseguir dormir em paz e não sonhar e nem pensar em nada.

Sonho...não sei o que é lembrar de um sonho faz tempo. Às vezes algo confuso acontece, mas nada sem significado. “Sonho parece verdade” já dizia a música, mas para mim, ultimamente ele nem chega perto da verdade e muito menos da mentira...ele simplesmente não acontece. Ou, se acontece, faz com que eu não lembre de nada na manhã seguinte.

O dia seguinte...correria, apertos, respirando fundo a cada 10 minutos para tentar não chegar estressada no trabalho, respirando fundo a cada meia hora para não se estressar no trabalho e respirando de novo a cada 10 minutos para tentar não chegar estressada em casa. O estresse ronda a vida de todos e basta querer fazer com que ele não fique por perto que ele não fica. Ele sabe que incomoda e que como a maioria está incomodada com ele, o ditado vira o contrário e é ele que se retira de perto.

É difícil, mas não é impossível. Talvez um sonho? Talvez um sonho impossível que pode se tornar possível. Não sei..prefiro não pensar...aliás, estou com preguiça de pensar ultimamente. Penso no que é necessário e deixo o desnecessário bem de lado, tentando não me incomodar com nada...gerúndios por perto, verbos de ação que estão acionando minha mente a conseguir perceber o que realmente importa pra mim e estou parando com certas manias. Aliás, já parei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...