quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novo clipe de Adele – Someone Like You


Acho que Adele está perdendo aos poucos o medo de se apresentar em público, de gravações em que olha diretamente para a câmera. Na noite desta quinta, 29 de setembro, a cantora britânica lançou o videoclipe de Someone Like You, que está junto com Rolling The Deep em 21, último disco dela.

Essa canção, além de linda, ela tem uma curiosidade: Someone Like You chegou em primeiro lugar nas paradas britânicas ao mesmo tempo que o disco de Adele, 21. Bom, não é feito para qualquer um. Isso só tinha acontecido na Inglaterra somente uma vez com os The Beatles em 1964. (não é para qualquer um, né?)

A produção foi rodada em Paris, mostrando um pouco do romantismo da Cidade-Luz.  Em preto e branco, o clipe mostra Adele andando pela capital da França, em que exibe alguns dos pontos turísticos da cidade, com um desfecho que tem tudo a ver com a música, mas não vou contar senão perde a graça. Em alguns trechos ela olha diretamente para a câmera, como se estivesse olhando nos olhos da pessoa para quem ela está cantando.

A direção é de Jake Nava que já trabalhou com produções de Britney Spears e Leona Lewis.

O clipe é lindo, a voz impecável, além da melodia e composição serem perfeitas. Bom, não preciso esconder que sou fã das músicas dela e espero que ela em dia faça uma turnê mundial e que o Brasil esteja na agenda!!!

Assista, observe e conta o que achou depois!!


3 comentários:

  1. Eu gostei bastante do clipe, mas eu achei ela muito inespressiva cantando na primeira parte do clipe até o primeiro refrão. Achei que ficou muito passivo.

    Beijos Mara!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cherrie Maraisa! Qto tpo!

    Posso dizer q já sou uma fã dela. Amo todas as músicas dos 2 álbuns! Já sei algumas músicas até de cor de tanto q escuto...rs A voz dela é única! Tomara q ela faça shows aqui... Torcendo por isso. rs

    O clipe é lindo.

    Cherry Kisses
    http://www.cherryglamorous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei todas as musicas dela sao otimas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...