terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parceria Britânica


Eu já escrevi aqui algumas vezes a respeito da cantora britânica Jessie J., em alguns clipes dela, sobre a performance dela no VMA deste ano. Ela, que em breve estará aqui no Brasil para participar do F1-Rocks, que acontece no dia 24 de novembro, aqui em São Paulo, está crescendo e, com esse vozeirão, conquistando fãs por todo o mundo.

E ela aceitou o convite do também cantor britânico James Morrison – aquele de Broken Strings, com a Nelly Furtado, e também You Give Something, que eu acho que foi até música de novela na época que foi lançada (2006). Eu praticamente conheço somente estas duas canções de Morrison e agora a dele com a Jessie J., chamada Up.

Pelo que li, essa é a terceira canção apresentada por James Morrison, do disco The Awakening, lançado em setembro deste ano. Vou tentar encontrá-lo, escutar as canções e volto aqui para contar o que achei do trabalho.

Como as duas músicas que eu citei acima do cantor são românticas, esta última não é diferente. Fora que o clipe ficou muito bonito, eles estão em um prédio e, quando vão para o último andar, parece que está entardecendo (aquelas cenas românticas mesmo, não dá para fugir disso) Confere abaixo:



Aproveitando, Jessie J. lançou na semana passada mais um videoclipe. A música escolhida foi Domino, que eu acredito que seja o primeiro single de um possível novo disco, porque ela não se encontra na lista de Who You Are, disco de estreia da cantora britânica. Eu ADOREI a canção, melodia, com o violão predominando – algo que sou apaixonada – meio que voltando um pouco pro acústico. Está bem legal...olha ai:



E como recordar é viver, abaixo está Broken Strings, com Nelly Furtado e também You Give Me Something, um dos primeiros sucessos do cantor britânico:

Broken Strings



You Give Me Something

2 comentários:

  1. Ela é mto boa. Depois da Adele, acho que é a revelação de música da gringa! Não sou lá mto fã do James, mas ficou bem legal a música.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou adorando a Jessi J.! Acho que as cantoras britânias estão no auge agora, não? A música ficou legal, apesar de eu também não ser tãããão fã do James, acho que a parceria combinou =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...