domingo, 2 de agosto de 2009

Aquela coisa de amizade, sabe?


Tenho uma grande amizade com meus primos desde quando éramos crianças. Um tem a mesma idade que eu e estudamos juntos, e o outro é um pouco mais novo. Desde criança, eu sempre gostava de brincar com eles, do que brincar de boneca com as primas (mas eu brincava também, adorava minhas bonecas).

Enfim, crescemos e a distância só fez aumentar nossa amizade, pois hoje eles moram em Poços de Caldas e eu estou aqui em Sampa City. Além deles (que hoje namoram e eu me dou muito bem com as respectivas, inclusive, uma delas é uma das minhas melhores amigas), há um outro amigo que chegou em Serrania, quando eu estava saindo da escola lá e indo estudar em Alfenas. Ele também foi e, nisso, nasceu uma grande amizade (de passar cola nas provas, de brigarmos também e de quase levarmos suspensão por causa dessas colas de provas que um passava para o outro).

Literalmente um trio parada dura se formou na época. André, César e eu. Os carnavais de Serrania que o digam, não? Foi uma fase muito legal na minha adolescência, pois saíamos, dávamos risadas, conversávamos e, claro, sempre rolava fofocas a respeito de nossa amizade. Deixem falar, afinal, era uma “invejinha” básica de como nossa amizade era legal.

O tempo foi passando, imprevistos aconteceram (algo que não estou a fim de escrever a respeito agora) e nós três estamos formados. André em Administração foi o primeiro; depois eu em jornalismo e por último o César em Odonto (está lá no Acre, trabalhando e conseguindo fazer com que tudo dê certo). O André está bem em Poços, trabalhando na área, assim como eu em São Paulo.


E claro. O César também namora e sua namorada e eu também nos tornamos grandes amigas (graças a Deus rsrsrsrsrs)

Por que estou escrevendo isso? Pra mostrar que as amizades verdadeiras duram, não importando tempo, distância, problemas. Eu sei que eles sempre estarão ali, nem que seja pra me abraçar ou só ouvir meus chororôs de desilusões amorosas ou profissionais. E que eles me apresentaram duas pessoas que também passaram a fazer parte da minha vida e estarão comigo pra sempre: Nayara e Salette.

Quanto a minha amizade com as duas que acabei de escrever a respeito e ao outro primo que citei no começo do texto, aguardem que lá vêm mais histórias!! Rsrs

2 comentários:

  1. Olá amiga!Olha já vou lhe avisar sou uma negação para comentar algo e depois de ler este artigo perfeito fico ainda mas contraida...
    Adorei tudo e concordo com vc em dizer q são todos iguais ¨eles¨ mas é claro o meu é diferente..rsrsrs...vc sabe...rsrsrs. Mas amiga fique tranquila porque toda panela tem sua tampa, ela pode vir um pouco amassada ou arranhada mas pode confiar ela está guardadinha p vc!!!!
    Miguxa vc está certa em dizer q amizade de verdade não se acaba. Olha sei que sou apenas uma pecinha que colocaram em seu caminho mas saiba que estou muito feliz em ser sua amiga, pois, não é pra qualquer uma ser amiga de uma Jornalista...rsrsrs...Meus Parabéns amiga, adorei tudo que vc escreveu e sei que vc é e sempre será uma ótima profissional..tem talento essa mineirinha...KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Tenhos os melhores amigos! Com certeza!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...