terça-feira, 11 de outubro de 2011

Black Eyed Peas se transformam em animação em novo clipe


Eis que Black Eyed Peas lançam novo videoclipe. A música escolhida do último disco do quarteto, The Beginning foi XoXoXo em que Will.i.am, Fergie, Taboo e Apl.de.ap se transformam em desenho animado, relembrando brinquedos como Lego e até joguinhos de videogame na produção.

Os personagens do quarteto foram batizados de Baby Peas e, pelo visto, eles estão mais é desmentindo os rumores de uma possível separação. Tudo bem que tudo começou quando eles disseram que iam somente dar um tempo na carreira, algo que já fizeram há alguns anos atrás, quando cada um investiu em discos solos, cada qual fazendo seu sucesso, mas logo voltaram com The E.N.D. e também com o último trabalho, The Beginning

Eu acho que eles vão fazer a mesma coisa, sendo que, acredito que não tenham motivos para por fim a um grupo tão legal, que tem um amor enorme pelo Brasil, como já pudemos ver nos clipes de Don’t Lie e Don’t Stop The Party, em que aparecem cenas do Rio de Janeiro no primeiro e, no último, imagens de todos os shows que o quarteto fizeram no país. Inclusive, no show em São Paulo, eu fui, e escrevi sobre a apresentação aqui!

Se curte Black Eyed Peas, veja abaixo o clipe de XoXoXo e conta o que achou dos Baby Peas!!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...