sexta-feira, 12 de março de 2010

Mais clipes...

Dessa vez internacionais. O Black Eyed Peas mais uma vez inovou com Imma Be. Totalmente futurista, o clipe também mostra para que veio o último disco do grupo The E.N.D. (The Energy Never Dies).

Will.i.am, Fergie, Taboo e Apl.de.ap levaram muita coreografia e um clipe com cerca de 10 minutos. Muito bem produzido e elaborado, a dança predomina na maioria do tempo, fora as vozes de Fergie e Will.i.am que são modificadas, parecendo com robôs. Muito legal!




Mais uma vez o visual e as performances de Lady Gaga vão dar o que falar. Em parceria com Beyonce, a cantora lançou o clipe de Telephone. Já era de se esperar algo “diferente” (para não falar bizarro). Gaga aparece semi-nua em boa parte do clipe, em que parte dele se passa dentro de uma prisão feminina, onde a mulherada usa salto alto e roupas sensuais.... (além de Gaga usar um óculo feito com cigarros).

Beyonce também acompanha Gaga no traje, abusando de todos os “atributos” que possui. Melhor conferir os nove minutos de clipe e tirar suas próprias conclusões. Agora é esperar para ver o que Lady Gaga fará nas próximas produções, porque tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...