domingo, 21 de março de 2010

Volume 1



Nas duas últimas semanas estive em duas stand ups!! Fora que estão fazendo um sucesso absurdo por ai. Um banco, um microfone e um criativo humorista em cima de um palco. Isso já basta para lotar plateias, independente do dia e hora.

No sábado passado, como contei, fui à estreia de “Putz Grill...” do repórter do CQC Oscar Filho, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Uma semana depois, na sexta, estava de volta com @pamelamarul para conferir a stand up do também repórter do CQC, Danilo Gentili.

“Danilo Gentili Volume 1” é nome de seu trabalho. Com um estilo bem tímido de contar suas histórias engraçadas e também de conversar com os espectadores, o humorista foi relatando coisas de sua vida, como a relação “conturbada” com sua mãe e até assuntos sempre abordados, como o caótico trânsito de São Paulo. Além de, claro, contar sobre a cidade de Santo André, onde morou e sua mãe continua morando por lá.

Gostei muito desse show. Não só pelo fato de gostar muito de piadas e rir de tudo, mas também porque alguns assuntos que ele relatava, realmente se pararmos para analisar, a verdade chega a ser extremamente engraçada. Assim como recomendei a stand up do Oscar Filho, também recomendo essa, pois vale, e muito, a pena curtir um pouco esse tipo de humor que está cada vez mais em destaque no Brasil.

Fora que, pra variar, sai com dor no maxilar de tanto rir. E a plateia participava quando ele perguntava alguma coisa ou queria complementar sua história com alguém que já tenha passada pela mesma situação. Muito legal mesmo.

As stand ups estão tão em alta que aconteceu, em São Paulo, o “Risadaria” evento que contou um pouco da história do humor, com debates e exposições, além de shows de diversos humoristas, inclusive Danilo Gentili e Oscar Filho. Também realizaram uma homenagem à Chico Anísio por tudo que ele já fez pelo humor em praticamente toda a sua carreira.

Mas, voltando ao show de Danilio Gentili, não vou ficar contando todas as piadas que ele fez na apresentação, porque senão perde totalmente a graça! Se quiser conferir, ele estará em cartaz no Teatro Shopping Frei Caneca, até julho de 2010, no valor de R$ 50,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...