domingo, 14 de março de 2010

Nossa, quanta risada!



Teatro cheio... nossa, como estava cheio! Assim foi a estreia da stand up comedy Putz Grill..., do repórter do programa CQC - Custe o que Custar, da Rede Bandeirantes, Oscar Filho. O “pequeno pônei”, como é chamado pelo apresentador Marcelo Tas, levou para o palco muitas piadas, com os assuntos mais variados, desde a respeito de possíveis namoros, até sobre nomes ‘sugestivos’ de cidades pelo sul do país.

Realmente, o teatro estava repleto de artistas amigos de Oscar, colegas de trabalho do CQC, e até uma professora de teatro com quem ele estudou e fez uma homenagem. Pela quantidade de palavrões e assuntos mais do que adultos, não tinha outro horário para começar senão à meia-noite (com uns 20 minutos de atraso, afinal era estreia...damos esse desconto).

Eu fui com minha amiga @pamelamarul, e saímos com dores no maxilar de tanta risada que demos. A improvisação é o destaque desse tipo de apresentação em que há somente um banco, um microfone e o artista em cima do palco, sem figurino ou cenário. Oscar fala também sobre o motivo de ter colocado “Filho” ao invés de “Junior” em seu nome, de uma forma cômica, claro.

Fora a expressão corporal do humorista que não fez ninguém ficar sem dar uma boa risada. Uma hora ele resolveu imitar o Corcunda de Notre-Dame de uma tal maneira que eu chorei de rir. Tirando também que resolveu imitar um gato no cio e também expressou como é um cachorro quando escuta um barulho estranho e fica atento....sem comentários o tanto que eu ri!

Além de repórter do CQC, Oscar Filho também já esteve de alguns shows de humor como o Terça Insana em São Paulo, Risorama – Festival de humor de Curitiba e também no Comédia em Pé, na cidade maravilhosa.

A stand up Putz Grill já possui dois anos de existência e foi assistida por mais de cem mil pessoas em todo o país. O espetáculo fica em cartaz por tempo indeterminado no Teatro do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O preço do ingresso é de R$ 50,00. Vale a pena...nossa, como vale a pena! rs

2 comentários:

  1. Nossa, como nos divertimos! Realmente, como a Mara contou aí, o solo do @oscarfilho é muito bom! Além de rir com as piadas dele, ainda ri muito com as risadas da Maraísa! rs

    ResponderExcluir
  2. Maraísa,
    me desculpa só agora dar sinal de mim, tenho andado um pouco afastada do blog. Eu sou a Lu do blog" Viagens da Lu", pediste o meu mail, aqui está---
    milupa2010@gmail.com.
    Abr. Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...