domingo, 7 de março de 2010

Quando acontece...



Um viúvo que, ao escrever como fez para superar a morte de sua esposa, torna-se um dos mais conhecidos autores do momento e seu livro um Best seller. E ele realiza palestras e worshops para ajudar os que perderam um ente querido a voltarem a ter uma vida normal. Seu nome é Burke Ryan (Aaron Eckhart, de Batman - O cavaleiro das trevas e Obrigado por fumar) e, quando está em Seattle, ministrando diversas palestras, ele conhece Eloise (Jennifer Aniston, de Marley e Eu e que logo vai estrear em Caçador de Recompensas), dona de uma floricultura e que acaba de terminar um relacionamento.

A partir desse encontro, O Amor Acontece e Burke convida Eloise para um jantar. Os encontros vão aumentando nos poucos dias em que o escritor passaria em Seattle. E, vendo uma de suas apresentações, Eloise percebe que o Burke ainda não superou de verdade a morte de sua esposa e faz de tudo para conseguir ajudá-lo a superar a sua perda.

É simplesmente mais uma comédia romântica. O longa mostra diversos fatos e perdas de pessoas, algumas de forma engraçada, outras mais sérias. Uma produção simples, que não teve necessidade de grandes cenários. Um filme daqueles que seria legal alugar num sábado à tarde para assistir, quando não estiver nada para fazer.

Alguns antagonistas também se destacaram, como Dan Floger (Aconteceu em Woodstock), que fez o papel de Lane, braço direito e melhor amigo de Burke, e Judy Greer (Vestida pra casar e De repende 30), no papel de Marty, que trabalhar com Eloise na floricultura.

O longa estreou na última sexta, 5. Abaixo o trailer! (Eu só não consegui um legendado legal para colocar =/). Bom, e chega de comédias românticas por um bom tempo! =P


2 comentários:

  1. Oi Maraia! Lindo blog! Conheca o meu! Vou seguir o seu
    Saludos desde Buenos Aires

    ResponderExcluir
  2. Meu gênero preferido...devo gostar dele mesmo sendo um filme "pra ser ver em casa num sábado a tarde"...

    =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...